Garantia de proteção uv 400

 

Todos os nossos óculos de sol possuem proteção UV400. 

Garantia de qualidade 

Todos os óculos são verificados 3x :

 

  1. Quando chegam da Fabricaçao.
  2. Ao serem armazenados no nosso estoque.
  3. Quando preparamos o envio.

 

PRAZO DE ENVIO

Nosso prazo de envio é de até 5 dias uteis, dependendo da quantidade de itens.

 

ENDEREÇO INCORRETO 

Verifique se o endereço foi colocado corretamente, caso não esteja correto, cancele sua compra antes do envio. 

Caso o pedido não seja cancelado antes do envio não arcaremos com o frete de reenvio.

Arrependimento de compra

Caso o produto não corresponda, você tem direito ao arrependimento, contando 7 dias corridos da data em que recebeu produto para devolve-lo integralmente.

O produto não pode estar com marcas de uso e nem com a embalagem violada.

  1. Para essa modalidade NÃO arcaremos com frete de retorno.
  2. Estornaremos o valor dos produtos assim que chegarem na empresa.

 

Óculos na Garantia são:

  • Dobradiça de haste mal soldada
  • Lente solta
  • Parafuso de plaqueta solto
  • Lente espelhada com manchas
  • Descascados
  • Peça faltando (ponteiras, hastes, etc);
  • Lentes com riscos profundos

 

Óculos Fora da Garantia são:

    • Riscos, quedas, batidas e amassados ocorridos após o recebimento, sendo estes considerados por mau uso do cliente
    • Alteração dos produtos
    • Desgaste natural
    • Reparações e modificações não autorizadas
    • Óculos brinde
    • Micro riscos, pontos e/ou bolhas
    • Expostos a temperaturas extremas
    • Expostos a produtos abrasivos
    • Peças que aparentam estar "tortas" ** nossos produtos são confeccionados para serem flexíveis, essa característica promove resistência ao produto, principalmente ao tr90, acetato e metal, caso a peça pareça torta ou desnivelada e você precise de ajuda, entre em contato com o atendente que o mesmo mandará um vídeo explicativo.

 

Política de troca

Se você não está de acordo com o produto recebido você pode entrar em contato das seguintes formas:

    1. Relatar o motivo da solitação de devolução via e-mail [email protected]
    2. Estando de acordo com as regras de devolução, iremos trocar o(s) produto(s), efetuar o estorno do valor devido ou gerar créditos para futuros pedidos.
    3. O envio ou estorno será feito à partir do momento que a devolução chegar ao nosso escritório. Você conseguirá acompanhar através do código de rastreamento.
    4. Para nos enviar o(s) produto(s), nós iremos gerar uma etiqueta de frete reverso, portanto, não se preocupe em pagar o envio, será por nossa conta.
    5. NÃO ACEITAMOS TROCA DE PRODUTOS PERSONALIZADOS .